Anitta a rainha da mídia!

Anitta

O assunto hoje é da minha rainha, maravilhosa ANITTA! Sim, eu sou fã de Anitta, e daí?

Resolvi fazer uma série com as mulheres maravilhas que acredito que são inspiração para outra mulheres empreendedoras, se não viu corre lá ver o último texto que escrevi sobre a Cris Arcangeli 

Pra quem acha que ela só rebola a bunda, dança funk e fala besteira, a resposta é: ERRRRRROU! hahahaha
É claro que tudo isso faz parte do dia-a-dia dela, afinal se ela fosse funkeira e não rebolasse a bunda eu ficaria um tanto quanto confusa.

Mas a verdade é que Anitta, com seus 26 anos já ganhou mais dinheiro que todos os creators do We Follow juntos! O mérito? Todo dela, claro! Lembram da frase dela no Rock in Rio? “Agradeço a mim!

Ela além da vida de shows, ajuda empreendedores a serem pessoas inovadoras. Ela palestra em grandes eventos todos os anos, contando sua trajetória e mostrando um pouco do seu segredo: garra e persistência!

Anitta é exemplo de inovação: fez o reggaeton explodir no Brasil, transformou um baile de funk do Rio de Janeiro em show de música pop com direito a bailarina fora do padrão (padrão que os outros ditam, porque pra mim padrão é o que você defende!), apoia músicos que não conseguem entrar em grandes gravadoras, faz feat com cantores bombados na mídia e ainda esfrega na cara seu sucesso com muita autenticidade!

Anitta é exemplo de perseverança: desde pequena tinha o sonho de ser famosa e cantora. Foi atrás do que queria até conquistar o mundo!

Enfim, falar dela pra mim é um pouco complicado em pouco texto hehe Sigo a carreira dela desde o início. Vi os tombos, vi as falhas, acompanhei as cirurgias polêmicas e torço por ela como se fosse da minha família. Sou da opinião que se aquela pessoa conseguiu tudo o que queria, até nós meros mortais conseguimos também.

Espero que tenham curtido esse resumo da vida de Anitta pra mim.
Grande beijo e até a próxima!!!

 

Posts relacionados

Empreendedorismo

Indie na BGS

Thiago Bruno
Empreendedorismo

Empreendedorismo ou sacrifício?

Maria Olívia
Empreendedorismo

Banners nos jogos

Thiago Bruno

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.