ASTRODIAGNOSE

30/06/2019
Daiana

A ASTRODIAGNOSE como o nome já diz é o diagnóstico feito através dos astros, ou seja, a Astrologia usada como ferramenta para o autoconhecimento e cura. Através de indicações astrológicas encontradas no seu Mapa Astral, obter conhecimento sobre doenças e suas causas físicas e espirituais, e assim indicar os meios para a Cura.

Não despreza as escolas de medicina e diagnose tradicionais, mas se propõe a ser um acréscimo a elas, e aos poucos vem sendo aceita também nestas áreas. Atualmente muitos profissionais da área da saúde já se dispõem a cooperar com formas terapêuticas menos ortodoxas ou alternativas.

Os seres humanos com mente aberta estão prontos a aceitar um novo e avançado método de diagnose, desde que sua confiabilidade seja demonstrada.

Agora, no Mundo Moderno vemos educadores que ignoram os valores espirituais; vemos a ciência material tornar-se uma instituição orgulhosa, que ignoram a alma, fascinados pela matéria não deixando lugar para o misticismo. Como resultado, temos uma desilusão geral e um abatimento pela insignificância das coisas materiais: fuga, desespero e tristeza. Tudo isso, somado a proximidade da Era Aquariana, da qual já estamos sentindo as suas fraternas influências, presenciamos: a volta do misticismo – trazendo um novo padrão interpretativo; o interesse renovado pela Astrologia e Cura e um apego pela Teoria Microcósmica (conceito de ordem e relação universal).

Até a próxima! Confira mais conteúdos como essa na categoria Astrologia.

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.