Despertar

despertar

Um certo dia enquanto eu caminhava toda enroscada nas linhas do destino seguindo uma borboleta que me enchia os olhos, porém me deixara completamente perdida, diante de tantas escolhas impulsivas, levada pelo inconsciente coletivo, eu já não me sentia inteira e então, em um lapso de lucidez… olhei para o alto e enxerguei a linha que me atravessara verticalmente, ia lá do criador até o centro da terra e eu estava no meio. Uma luz ascendeu no meu peito e ali eu sabia que fazia parte de algo maior e já nem sabia mais quem eu era…

Realmente, o tempo mostrou que aquela bagunça na horizontal não tinha nada a ver com a divindade da verticalidade. Eu sou. Eu me coloquei. Eu busquei. Eu estudei. Eu meditei. Eu rezei. Eu dei o primeiro passo… E desde então a vida tem se colocado, dia a dia, os véus caem, as verdades aparecem, a realidade se mostra e o conhecimento chega, a consciência e as experiências também. Em cada ato podemos escolher como agir, como respirar, como pensar e como sentir.

O aprendizado vem naquele momento que você cai e caindo, você percebe que a experiência se repetirá até que você dê um basta, transmute aquilo e siga por novos caminhos, sendo então, o senhor do seu destino.
Como disse o Mark Twain: “Os dois dias mais importantes em sua vida são o dia em que você nasce e o dia em que você descobre o porquê”.

Ao se abrir a vida real, vivenciando a realidade como ela é, podemos fazer as escolhas e traçar o nosso destino. O céu nos oferece uma leitura dos acontecimentos. Ou você acha que todo esse sistema solar não influencia aqui no planeta em que vivemos?

Estou falando isso, porque esse momento atual está inesquecível, há anos Astrólogos estudam uma conjunção entre planetas como, Saturno, Júpiter, Plutão e Marte no signo de Capricórnio, que acontecerá em Março de 2020. Esse será o ano do Sol e de forma coletiva, todos sentiremos as influências. Todos passaremos por transformações que poderão ser vistas por todos. Estruturas desgastadas cairão. O que acontece fora, acontece dentro de você também. Você tem sentido? Faz sentido? Comenta aí.

Em Dezembro Júpiter e Plutão já se encontrarão em Capricórnio. Esse é o início do impulso coletivo de acontecimentos que nos movimentará em sentido as mudanças. Como a Gal diz, é preciso estar atento e forte… Pois o novo chegou, o velho está dando tchau e nós somos os agentes de mudanças.
Agir ativamente é uma boa escolha, sofrer não faz mais parte dos agentes de mudança. A vida ganha novo significado quando você olha para o alto. Olhe! O céu tem muito para contar.

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.