Evolução pelo Zodíaco

Na Astrologia somos guiados pelos planetas e signos do Zodíaco que tem doze casas, no qual a humanidade é guiada pela passagem do Sol e dos planetas por cada uma delas, marcando no tempo e espaço a evolução da humanidade.

Os mapas astrológicos são como um livro, onde podemos ler o que aconteceu em tempos passados e o que acontecerá no futuro. Todos temos os doze signos no mapa, todos temos os doze planetas no mapa. O mapa é uma foto de como estava o céu na hora, data e local do nascimento de uma pessoa, por exemplo.

E, nós como humanidade, somos guiados pelo Sol, que dança em círculos pelos doze signos e gerando as quatros estações.

Para um aprofundamento melhor, ao estudar um mapa, há três elementos: casas, signos e planetas.
As casas representam um setor da vida. Os Signos são departamentos dos céus que mostram a estrutura e a nossa conduta na vida. Os Planetas são os indicadores por seus movimentos pelas casas e signos. Com todo esse conhecimento há a oportunidade de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Se quiser entender mais o seu mapa astral, no dia 03/09 teremos um encontro para estudos sobre o Zodíaco! Endereço: Rua Siqueira de Moraes, 145 B no centro de Jundiaí, as 19:30h! E claro, da uma olhadinha na minha coluna aqui no portal, para saber mais sobre signos.

Qualquer dúvida, me chame no direct, no instagram @nataliadoosanjos

 

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.