Fim de Saturno Retrógrado

Desde o dia 29/04 o planeta Saturno que está em Capricórnio entrou em um movimento retrógrado que acaba no dia 18/09. O que isso significa?

Saturno é o Senhor do Tempo. O tempo é uma dádiva, mas uma hora esgota e isso acontecerá para todos. Saturno veio cobrar as urgências a serem resolvidas enquanto há tempo. Foram muitos aprendizados colocados a prova junto com as oportunidades de revisão e reestruturação.

Com Saturno, as coisas levam tempo, é tijolo por tijolo, sem atalhos ou fugas. A cobrança uma hora vem e isso foi sentido com essa retrogradação. Sabe quando você precisa aprender algo e enquanto não aprende, esse algo acontece várias e várias vezes até que você chegue ao aprendizado?

Porém, vejam esses desafios como uma nova oportunidade, uma vez que um erro é reconhecido, tudo muda, com a consciência temos a chance de mudar o ciclo. Relembre os desafios que aconteceram nesse período, principalmente aqueles que foram recorrentes. A chance se absorver um aprendizado e se reestruturar está aí, se já não aconteceu, reflita e absorva.

O que fazer após esse período? Analise e reveja os acontecimentos, aprecie o que vem recebendo e leve a vida com responsabilidade. Chega de se fazer de vítima. Foi um período para crescer e não perder mais tempo com o que não vale a pena.

Você é protagonista da sua história e o melhor é assumir as sombras e a luz, estamos em processo de mudança.

Com Saturno em movimento direto, as coisas tendem a fluir melhor. Acaba a fase de revisão, e agora o astral tem a ajuda desse planeta na construtividade das bases, ou até, na colheita de frutos de sementes que já foram plantadas. Agora tudo volta aos eixos, se prepare para a reviravolta.

Compartilha essa informação com os amigos! E sigam o instagram @movimentowesak para saber mais sobre astrologia.

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.