Fim de semana em Los Angeles

04/10/2019
Irana Bento
Aproveitar viagem

Oi meus lindos, tudo bem? Hoje vim contar minha experiência em Los Angeles!

A viagem foi super rápida, então darei dicas de como aproveitar a cidade se você também estiver com o tempo contado.

Para começar, cheguei sexta a noite na cidade, estava indo de Las Vegas para lá, são aproximadamente 04 horas de viagem de carro. Na primeira noite eu e meu marido aproveitamos para ir a um show de Stand Up, e acabamos encontrando um lugar super legal, baratinho e tranquilo para aproveitar. Conseguimos até interagir com os humoristas (mais meu marido que eu rsrs). O nome do lugar é Improv Comedy Club.

Imagem: Arquivo pessoal.

No dia seguinte, que foi sábado, começamos cedo para curtir cada pedacinho de L.A. Primeiro fomos para a praia de VENICE, não é uma praia muito limpa mas é um lugar para quem gosta de esportes, principalmente skate, tem uma pista muito bacana lá. Também tem espaço para o pessoal que joga tênis e vôlei.

Nesta praia tem várias barraquinhas onde você consegue comprar camisetas, óculos de sol, bonés, biquinis. Tem também algumas pessoas divulgando seu trabalho com música, eles oferecem seus cds para comprar, são um pouco insistentes, se prepare.

Estacionamos algumas ruas para baixo da praia e pagamos baratinho, é tipo o nosso zona azul, compensa muito para uma passada rápida na praia.

Imagem: Arquivo pessoal

Saindo de lá fomos para a encantadora Santa Mônica. Não tenho como economizar elogios a esse lugar, é lindo demais. Não entrei no mar pois não tinha tanto tempo assim, mas haviam várias pessoas aproveitando para nadar.
O Pier é mágico, tem alguns brinquedos, como a famosa roda gigante, tem restaurante também, é um cenário maravilhoso para fotos.

Na avenida da praia, próximo ao Pier, tem vários food trucks, almoçamos em um deles e estava bem gostoso.
Também estacionamos na rua, no mesmo esquema da zona azul. Valeu super a pena.

Imagem: Arquivo pessoal

Passeando mais um pouco, fomos até o icônico letreiro de Hollywood. Não tem um lugar especifico para você tirar foto mas fomos até um parque e a visão do letreiro é privilegiada, o endereço é 3160 Canyon Lake Dr.

Aproveitar viagem rápida

Imagem: Arquivo pessoal

Saindo de lá fomos dar um pulinho na calçada da fama, apesar de ser uma calçada normal, para mim é um lugar indispensável para turistas. Lá também, nesta avenida chamada Hollywood Boulevard, tem o teatro chinês e o teatro Dolby onde são apresentadas cerimônias do Oscar.

Imagem: Arquivo pessoal

Em seguida, fomos para Beverly Hills, bairro muito famoso, onde você pode ver várias casas lindas e também a ilustre Rodeo Drive, ruas com lojas de luxo, das marcas mais famosas.

Aproveitando que tínhamos tempo, fomos parar no bairro Bel Air, aquele bairro do seriado Um Maluco no Pedaço, o que encontramos lá foram casas deslumbrantes, valeu a passadinha.

Imagem: Arquivo pessoal

No outro dia, domingo, tínhamos que voltar para Las Vegas, então aproveitamos para fazer um último passeio. Fomos ao Griffith observatório. De lá de cima é possível ver Los Angeles inteira, é uma visão muito linda da cidade, também é possível ver o letreiro Hollywood de longe.

Uma ótima dica, tem estacionamento lá em baixo do observatório, e você pode pegar um ônibus que te leva lá em cima, o preço é bem amigo, apenas 50 centavos de dólar.

aproveitar viagem rápida

Visão do observatório

Esse foi nosso roteiro rápido por L.A, mas deu para aproveitar muito do que a cidade oferece.

E você já conhece a cidade, tem dicas para acrescentar? Coloca aqui nos comentários!

Beijos, @irana_bento

Posts relacionados

Viagem

O que você precisa saber antes de visitar Versalhes.

Erika Olímpio
Viagem

Bate-Volta em Monte Verde

Irana Bento
Viagem

Você já ouviu falar em Newport?

Lilian Chaves

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.