A cereja do bolo da harmonização facial

harmonização facial

Harmonização facial – Preenchimento Labial.

Oiii galerinha, tudo bem?

Hoje nosso assunto é sobre o procedimento que é um dos mais pedidos no consultório, e eu também sou super adepta! O queridinho preenchimento labial. Pra quem não sabe, eu tenho 2ml de preenchimento nos meus.

Você já pensou ter um bocão lindo com ou sem batom? Ou não ter que ficar aumentando um pouquinho a linha de contorno do batom pra dar a sensação de ser maior?

Quem tem os lábios fininhos ou desproporcionais sabem bem do que eu estou falando! Existe também os casos em que o passar dos anos pode levar à perda de volume dos lábios, o contorno e o viço o que torna o semblante envelhecido e até um pouco triste.

Essa foto foi tirada do Google, uma montagem diminuindo o volume dos lábios da Angelina Jolie (ela tem os lábios já naturalmente grandes, não se sabe se ela realiza preenchimento ou não). Percebem como ela parece com mais idade com os lábios menores?

Falando de estética e personalidade, para algumas pessoas, seus lábios não condizem com a imagem que ela quer transmitir e para ajudá-la, aumentar suavemente a espessura dos lábios poderá deixar o sorriso mais harmônico e atraente, isso fará com que ela se sinta mais segura, daí ela sorri mais e… quem já leu meus posts anteriores já sabe, pessoas que se apresentam de forma mais positiva, sorridente, transmitem mais confiança e, consequentemente, tem melhores resultados em todas as áreas da vida. (Isso é comprovado por estudos, pode acreditar!)

Eu sempre gosto de parafrasear uma fala do meu professor de harmonização facial: ele diz que o lábio de uma mulher é a parte mais sexy do corpo que não está coberta por panos. Só aí nós já conseguimos imaginar como um up nos lábios pode fazer bem pra autoestima.

Na verdade, as mulheres, conscientemente ou não, sabem o poder dos lábios, tanto que o batom é o item de maquiagem que não sai da bolsa das mulheres, afinal, saímos sem maquiagem, mas pelo menos com um batonzinho né?

Isso é possível através do preenchimento com ácido hialurônico, trata-se de um gel que tem função de preencher os déficits de volume no rosto e no corpo em regiões como olheiras, lábios, sulco nasolabial (bigode chinês), entre outros… e ele é temporário pois é totalmente reabsorvido pelo organismo num período aproximado de 8 meses.

O procedimento é realizado sob efeito de anestesia local, logo, não sente absolutamente nada! Dependendo do desejo do paciente, podemos definir melhor o contorno (amo desenhar bem o arco do cupido), dar volume, projetar o lábio um pouco pra frente ou até mesmo tudo isso junto, o que muda é a técnica e local que o preenchedor é injetado.

Eu recomendo iniciar com uma seringa de 1ml (normalmente quantidade mínima que coloco), e mesmo que tenha indicação para mais, aplico nova seringa com intervalo de um mês entre uma e outra e não na mesma sessão.

Os pacientes ficam satisfeitos com o resultado em média 6 a 8 meses. Vale lembrar que esse tempo é devido ao tipo de ácido hialurônico recomendado para lábios, nem todos os preenchimentos com esse material tem essa durabilidade, alguns podem durar ainda mais.

Seguem alguns dos meus resultados:

harmonização facial harmonização facial harmonização facial Você tem mais alguma dúvida?
Escreve aqui nos comentários pra mim!

Posts relacionados

Bem Estar

Como ir à festas e quermesses com criança pequena?

Karol Rabello
Bem Estar

Um caso chamado AMOR

Maria Olívia
Bem Estar

Tudo que você foca expande

Suzy Magalhães

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.