Homenagem à matriarca família, saudades!

vó

Esse ano fiquei órfã de vó 👵🏾 a única vozinha minha aqui na terra foi para os braços do Pai! Vó que têm cheiro de infância, de talco, de abraço quente, de união, tipo açúcar, vó minha amiga + experiente, minha referência, meu ♥️ é todo seu, vó que é aquele ser insubstituível!
Recebi a ligação que mais temia atender. O Áudio de WhatsApp que entoava nos meus ouvidos.

 

vó

No dia 04.04.2019 fizemos a viagem mais longa para Minas, os quilômetros pareciam aumentar.
Foi difícil me despedir de você… o até logo onde a voz ficou embargada na garganta!

Eu que sempre te abraçava e te beijava muito, quando estávamos juntas, quando chegava em sua casa, era só festa! Motivo da nossa alegria em família, casa da vó, almoço na vó, café ☕️ na vó. Por falar em café, eu não tomo café, mas o seu eu tomava, quando ainda estava no melhor cômodo da sua casa, na cozinha adorava conversar com a senhora junto do seu café! Isso está eternizado em meu ♥️ Vó 👵🏾 você é a melhor tradução de amor, você é o exemplo de mulher, de guerreira, de mãe, de força, pois lutou como uma leoa pela vida, pelos filhos/as nem se fala, aqueles que saíram da sua barriga e os que são seus por consideração, educou 9, deixou um legado! Tudo que nos ensinou Tina, está nos ♥️

Obrigada pela família linda que começou com a sua história de amor ♥️ com o Vô 👴🏻 Tião Caria! Obrigada pelas conversas no fogão à lenha, no sofá, na escada da sua cozinha!

Obrigada pelos ensinamentos, por todos os sorrisos fáceis que arrancava de nós, por nos mostrar que a vida pode ser vivida de maneira leve e alegre com simples atitudes!

vó

Deixo registrado em minha memória os momentos que rimos à toa, que dançamos, que cantamos e que vivemos! Obrigada pela sua participação em minha história. É triste demais perder alguém que amamos muito, realmente não estamos preparados para essa separação! Mas te ver sofrendo, seria egoísmo da nossa parte. Vai ser difícil lidar com a saudade, e a ausência, que vai requerer confiança em Deus! Vó Tina, Bilokinha nos resta guardar em nossos ♥️ os momentos vividos. Nós sabemos que onde você está não há dor, sofrimento e nem lágrimas! Isso nos conforta. No dia 04.04.2019 o Senhor colheu a mais bela flor 🌷pro seu jardim. Te amo <3

E, aí gostou da minha homenagem para a minha vó?
Conta pra mim como é a sua relação com os seus avós, vou adorar saber!

Posts relacionados

Relacionamentos

Sonhe Alto

Gleicy Lima
Relacionamentos

A máquina de amor

Mayara Rodrigues
Relacionamentos

Qual a sua trajetória?

Daiane Honório

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.