#Como descobrir qual é o meu estilo?

Faaaala meus queriiidos! Tranquilo e calmo? Olha nois aqui de novo! Dessa vez eu vim trazer um tema pra vocês que eu pensei bastante a respeito que é: Como descobrir qual é o meu estilo?

Bora lá? Então Bros, é o seguinte, como descobrir qual é o meu estilo? É uma tarefa simples? Talvez. Então eu vou dar algumas dicas pra vocês que estão tentando se descobrir aí na questão do seu estilo.

Como descobrir qual é o meu estilo?

FOTO: ARMAZENARBR

Primeira coisa, antes de qualquer outra: Busque referências, mano. E quando eu digo buscar referências, é realmente você mergulhar lá no Pinterest, no Google Fotos e sair na captura de looks que você olhe e agrade seus olhos, artistas que você se identifique, cantores, atores, vale tudo. Mas uma coisa muito importante, não adianta você pesquisar fotos do cara saradão lá se vc é magrinho, certo? Certíssimo! Procure sempre referências de pessoas com o Biotipo parecido com o seu. Isso vai te dar uma perspectiva melhor de como aquele look vai ficar em você. E não precisa necessariamente copiar todas as peças galera, o nome já diz, REFERÊNCIA. Se inspire nas cores, na modelagem, no corte, nos detalhes, e transforme isso em algo que te represente.

FOTO: JHCLUTER

Segunda coisa. Use roupas que te transmitam segurança. Isso é real bros. Tem cara que não curte usar bermuda pq acha que tem a canela fina, ou regata pq se acha muito magro, ou acima do peso, ou transpira muito, e por aí vai. Não adianta só olhar pra roupa e achar bacana, você tem que analisar se aquilo vai te deixar confortável consigo mesmo, se não vai te fazer se sentir mal, ou constrangido socialmente.

FONTE: YOUTUBE

Próximo passo. Permita-se. Parece clichê, mas é verdade mano. Nós às vezes ficamos com a cabeça fechada para certos modelos de roupa por simplesmente achar estranho na primeira vista. Mas com o tempo acostumamos. Então se permita experimentar coisas novas. Exemplo, eu mesmo não usava calça rasgada mas nem que me pagasse. Por que? Porque eu não me via usando aquilo, não por questão de segurança como o item anterior, mas porque eu não me via nela. Eu acha muito louco nas referências que eu buscava, mas não me permitia testar. Então um belo dia resolvi experimentar, comprar uma e hoje em dia é uma peça que não falta no meu guarda-roupas.

Pra finalizar galera, nenhuma dessas dicas que eu dei aqui em cima, vai funcionar se vc não se conhecer. Conhecer como é a sua rotina, os lugares que você frequenta, os gostos que você tem. Se você não se conhecer acima de tudo isso, nenhuma das dicas vai funcionar. Então conheça a si mesmo e arrebenta mlk!

E aí bros, curtiram as dicas? O que mais vocês fizeram para descobrir seu estilo? Tem mais dicas pra quem tá perdido? Comentem aqui e não esqueçam de me seguir lá no Instagram pra ficarem por dentro das matérias novas,

Fuuuui!

Posts relacionados

Universo masculino

Anticoncepcional Masculino? Hã?

Wallace Mota
Universo masculino

Todo homem precisa de um tempo para si mesmo

Wallace Mota
Universo masculino

#O inverno chegou, mas seguimos no estilo!

Wallace Mota

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.