Julho terá dois eclipses

O mês de Julho será marcado por dois eclipses, um solar no dia 02 quando a lua estará no signo de Câncer e um lunar no dia 16, quando a lua no signo de Capricórnio.

O eixo de Câncer e Capricórnio é o da razão e emoção. Câncer é regido pela lua, portanto, os Eclipses de Julho mexerá nas questões emocionais, sentimentais, passado, inconsciente e Capricórnio é regido por Saturno, o Senhor do Tempo, que mexerá nas estruturas, bases, estabilidade.

Chegou a hora de revisar e curar emoções nocivas, resgatar memórias do passado que te afetam, desintoxicar o falso romantismo, perdoar mágoas, visitar sentimentos, passar uma borracha no passado e viver realmente o presente.
No eclipse solar do dia 02, o Sol é ofuscado pela luz da Lua e o acesso a escuridão do nosso inconsciente é possibilitado, isso permite enxergar o passado emocional que precisa ser eclipsado, para que haja liberação de espaço para criação de novas memórias no presente.

Eclipses de Julho

E no dia 16, teremos o eclipse lunar, onde a sombra da terra ofusca a luz da Lua, que estará no signo de Capricórnio e permite que as questões emocionais sejam vistas sem o inconsciente interferir, momento de contato da Terra com o Sol que proporcionará muitos Insights e claridade sobre questões que estavam obscuras.

Temos o encerramento de um ciclo e início de um novo em Julho. Para aqueles que se conectarem com essas influências e estiverem dispostos a fazer essa faxina no inconsciente e no passado emocional, novas influências astrais impulsionarão a viver no presente de forma consciente, que é o único tempo que podemos fazer o que queremos, assumir as responsabilidades e focar nas prioridades.

Momento astral de jogo entre passado, presente e futuro. Chance de revisar, curar, libertar e abrir espaço para o novo, para o presente. Esses eclipses trarão muitas mudanças significativas de consciência, avanço e aprendizados. Se permita essa transformação!

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.