O horóscopo dos filhos

Signos | Crianças

Vamos falar sobre as crianças, signos e astrologia. Para o filósofo Max Heindel o melhor uso da Astrologia é para verificar as tendências de caráter de uma criança, para que assim os pais possam educa-lá se baseando em seus talentos, desenvolvendo suas potências, fortalecendo os pontos fracos e diminuindo a tendência ao mal.
Max Heindel ainda oriente os pais a estudarem astrologia para que possam conhecer o mapa dos seus filhos. Ninguém melhor para levantar o tema Natal do que os pais. Estudar o caráter através do mapa é mais simples do que parece.

Essa é uma forma de direcionar a criança, antes que o ambiente que ela vive, os controles sociais e outras interferências leve-a por outro caminho. A melhor forma de criar uma criança, é conhecendo o seu mapa e o direcionando ao seu caminho desde o início.
A criança de cada signo:

Áries

– Crianças de áries são dinâmicas, possuem vivacidade e energia que as vezes é difícil de conter. São aventureiras e radicais. Não gostam de ordens. Os pais de crianças desse signo têm como responsabilidade de através do exemplo conduzir a melhor conduta.

Touro

– Crianças desse signo amigáveis e bondosas, porém teimosas. Gostam de comer muito, devendo os pais através do exemplo conduzir para uma vida saudável, já que o taurino tende a cometer exageros na alimentação. São muito espertos e gostam de conforto, arte e diversão.

Gêmeos

– São crianças inteligentes e possuem admirável habilidade de se expressarem. Aprendem com rapidez. Possuem boa memória. Pode ser um tagarela nato. Os pais devem molda o caráter da criança de forma que ela se expresse adequadamente, como essas crianças são flexíveis, podem ser muito aduladas, os pais devem conduzir a um caminho reto e estreito, infundindo em suas mentes um ideal do qual não devem jamais se desviar.

Câncer

– São geralmente crianças tímidas, mas que precisam de apoio. São discretos cautelosos e confiáveis. Os pais devem ser amigos dessas crianças e fornecer a rede de apoio que ela necessita, principalmente afetivamente.

Leão

– Essas crianças são nobres e aspirantes. Tem natureza amorosa e ardente. São amigos leais. Tem vitalidade e entusiasmo. Gostam de dominar e tem temperamento impetuoso. Os pais devem conduzir o caráter de forma que demonstrem a criança de leão quando essa tiver um temperamento impetuoso, logo ela poderá se desculpar e corrigir o erro.

Virgem

– Crianças virginiana sabem se expressar muito bem, porém são críticas, pois são governadas pelo intelecto. Gostam de estudar, pois são mentalmente muito rápidas. São autoritários, sendo assim os pais devem influenciar a criança virginiana a ter mais flexibilidade.

Libra

– Crianças de libra são ardorosas no que fazem, são entusiastas e zelosas. Fazem muitos amigos. Os pais podem conduzir a criança para a arte e a música já que eles apreciam os prazeres.
Escorpião – São crianças honestas e justas. Possuem imaginação muito boa, mente clara e penetrante. Tem natureza determinada. Os pais devem ensinar o autocontrole e gentileza, já que o lado obscuro de escorpião pode levar a maus caminhos.

Sagitário

– As crianças de sagitário gostam de se divertir e brincam para valer. São caridosas, alegres e benevolentes. Os pais devem conduzir a criança de forma que ela não seja indulgente com seus desejos.

Capricórnio

– Crianças de Capricórnio geralmente são tímidas e acanhadas na presença de estranhos. São desconfiadas e ressentidas, porém, são perfeitos amigos quando tem confiança. Os pais devem conduzir a criança a viver de uma forma mais leve e menos rigorosa.

Aquário

– As crianças de aquário possuem ótimo intelecto. Fazem muitos amigos. São muito sensíveis e criativas. Os pais devem conduzir a criança a não se preocupar tanto e abusar da criatividade.

Peixes

– A criança de Peixes tem muitas mudanças de humor. São honestas, bondosas e um pouco preguiçosas, portanto, os pais devem dar certas doses de trabalho para aprenderem a serem diligentes quando grandes. Os pais devem também na infância afastar a criança pisciana de más companhias.

Vemos as pessoas sendo levadas pela vida e pelos acontecimentos. Com o conhecimento da Astrologia podemos assim tecer nosso destino. Os astros indicam, porém não obrigam, somos senhores do nosso destino. Acima eu indiquei apenas o signo solar, que não é determinante no caráter, já que devemos analisar os aspectos, planetas e as casas, o zodíaco como um todo.

Disse Ella Wheeler Wilcox: “Um barco segue rumo a leste, e outro a oeste, embora sopre o mesmo vento.
É a posição do leme e não o vento que determina a rota.
Como os ventos do mar são os desígnios do destino, conforme viajamos pela vida.
São os atos da alma que determinam a meta e não a calma ou a luta”.
Os pais tem a responsabilidade de melhor encaminhar um filho na vida. Conhecer o horóscopo do filho proporciona estruturas para compreender o comportamento e assim agir com conhecimento na educação da criança.

Quer estudar o mapa do seu filho? Fale comigo. Estou no instagram como @nataliadoosanjos e @movimentowesak.

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.