Sol em Virgem

No dia 23/08, às 07:03h o Sol entrou no signo de Virgem, no dia 17/08 o planeta Marte também entrou no signo de Virgem e no dia 21/08 foi a vez Vênus entrar em Virgem. Virgem rege a sexta casa, do trabalho e doenças. Seu regente é Mercúrio. Elemento Terra.

Momento de prestatividade, limpezas (internas e externas), ordem, criticidade, análises, inteligência, consciência, atenção aos detalhes, praticidade e pensamento lógico.

Até dia 22/09 teremos essa energia do arquétipo de Virgem ao nosso favor. Hora de aprimorar-se. Fique atento para não se cobrar tanto, descanse mais a mente, ninguém é perfeito, aceite seus erros, analise o que deve ser feito para melhorar e siga.

Imagem: pinterest

No Tarot, a carta a Força representa. Onde um elemento feminino segura a boca do Leão sem fazer força física, utilizando a força e espiritual, sutil. Simbolicamente, Virgem redimi os pecados do signo anterior, Leão.

No processo de evolução, representa o trabalho de regenerar a natureza inferior para a superior. Hora de afinar-se. A Virgem é capaz de reproduzir o Salvador. Hora de redimir-se. Hora de santificar-se. Cuidar-se. Buscar a pureza.

Temos a capacidade de produzir coisas puras quando atingimos esse nível. Somente os puros tem intimidade com a natureza divina. A carência de pureza é a decadência do desastre que vemos no mundo moderno, onde há muita poluição, física, ambiental, de pensamentos e sentimentos.

Vamos pensar em como dominar essa natureza inferior e a regenerar? Como purificar os ambientes? Os pensamentos? Os sentimentos? Como podemos contribuir no mundo moderno de uma forma prestativa e pura?
Hora de buscar a nossa melhor versão!

Me sigam no instagram @nataliadoosanjos , e veja as outras matérias da minha coluna aqui no portal.

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.