Tudo sobre a Rinoplastia

Rinoplastia

Algumas pessoas não se sentem bem com alguma parte que tem, principalmente quem possui o nariz fora do padrão. Por isso algumas pessoas procuram um profissional da área para fazer a cirurgia de rinoplastia.
Rinoplastia é a cirurgia do nariz que melhora a aparência proporcionando a harmonia, e também pode ajudar pessoas que tem dificuldade na respiração.
Primeiro de deve avaliar qual o profissional que irá fazer, e ele tem que ser cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
A medicina evoluiu, o que vem ganhando adeptos, é a rinoplastia não- cirúrgica e a rinoplastia não- cirúrgica, que é para quem problemas de respiração e é injetado o ácido hialurônico.

Esse tipo de tratamento pode ser arriscado para o paciente, e antes de qualquer procedimento, o profissional pergunta se o paciente utilizou algum medicamento e seu estilo de vida.
é feito todo um procedimento como realçar a camada fibromuscular, como o sistema músculo- aponeurótico subcutâneos nasal.
Para a aplicação do ácio Hialurônico.
A aplicação intravascular do ácido hialurônico pode causar de necrose até a cegueira pela comunicação das artérias que irrigam o nariz com a artéria central da retina.

A injeção pode ser feita por uma agulha ou cânula (cano de plástico, borracha ou de metal) Deve-se sempre aspirar por preocupação o aspirador escolhido deve ser posicionado profundamente, supraperiosteal.

Em pacientes asiáticos, os riscos são maiores. Eles necessitam a quantidade maior de ácido hialurônico para corrigir os dorsos largos, e pelo maior número de pacientes tratados. As complicações acontecem por compreensão arterial extrínseca.

 

Posts relacionados

Criatividade

Os indicados ao Oscar 2020!

Larissa Narcisa
Criatividade

A Reciclagem Não é a Solução para a Poluição Plástica

Mayara Sabino
Criatividade
Noivas

Como organizei meu casamento – FINAL

Suzy Magalhães

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.