Um caso chamado AMOR

Um Caso Chamado AMOR

O texto de hoje é uma homenagem ao homem da minha vida. Ao cara que aguenta todos os meus sentimentos misturados, que aguenta as cólicas, os momentos de crise e tristeza, as alegrias, as dancinhas esquisitas em frente a TV, as maluquices com os cachorros e muito mais.


Essa foto de cima é exatamente a representação do que somos: OPOSTOS! Dizem que os opostos se atraem, e eu confirmei essa tese logo quando conheci o Diogo.

Nós somos do tipo de casal que vai ao restaurante e eu peço cerveja, ele coca zero. Quando o garçom chega entrega a coca pra mim e a cerveja pra ele! Hehe

Somos do tipo de casal que quebra o pau no trabalho (porque além de tudo somos sócios!) e quando chega em casa acendemos o nosso querido “narguilé anti estresse” e damos risada de nós mesmos.

Um caso chamado amor
Somos do tipo de casal que não vão pra academia juntos, não praticam esportes juntos, mas se o assunto é fazer o outro feliz, trocamos qualquer coisa só pra ver o sorriso estampado no rosto do outro.

Ele é organizado, eu jamais serei. Ele é sistemático, eu gosto de irritar ele com as suas manias. Ele curte rock, eu gosto de eletrônico e funk. Ele é péssimo com tecnologia, eu sou o departamento de TI da relação. Ele corta a grama, eu limpo a bagunça. Ele curte motocross, eu amo ir pra pista e ficar vendo ele enquanto tomo minha cerveja. Ele gosta de travesseiro fofo, eu odeio.

Poderia ficar aqui horas escrevendo todas as nossas diferenças e nossas paixões, afinal é uma história de nove anos (daqui 3 meses completa 9) e uma história tão intensa que parece que nós vivemos juntos a vida toda!

Eu só tenho que agradecer todos esses anos de pura felicidade e amor. Uma vida que jamais imaginei viver ao lado de alguém!

Amor se define assim, amor é quando duas pessoas encontram um verdadeiro sentido pra algo chamado VIDA!

É isso! Espero que tenham gostado dessa nossa história de amor.

Beijos! 🥰

Posts relacionados

Bem Estar

Como ir à festas e quermesses com criança pequena?

Karol Rabello
Bem Estar

Tudo que você foca expande

Suzy Magalhães
Astrologia
Bem Estar
Psicologia
Saúde

Reflexão Filosófica – Parte 2

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.