Vamos falar sobre o Universo

universo

Se for para imaginar um mundo que eu gostaria de viver, imagino um planeta Terra, com uma egrégora unida, consciente e em prol do Cosmo. A humanidade conectada com a sua verdadeira essência, em conexão com a Natureza e seus ciclos infinitos de vida e morte, regeneração e geração de Vida.

Uma humanidade em que todos saberiam para onde estão indo, quem são. Uma humanidade que respeita a natureza, lê os céus, revê tabus, quebra preconceitos e padrões negativos. Vive a liberdade!
Os Céus, a Natureza, o Universo, nosso corpo, nossa consciência, nós temos tudo o que precisamos para saber e viver a Verdade.

É preciso estar disponível para aprender! Sacrificar os limites do Ego a fim de transformar nossas relações, com o outro, com nós. Gestar bases sólidas, romper padrões e crenças limitantes, fluir e deixar que as águas lavem, limpem e purifiquem nosso Ser. Observação. Silêncio. Transmutar. Escute seu coração. Confia!

Existe um ideal maior que a vida pessoal. Os Céus e a Natureza nos convidam todos os dias a viver. De manhã o Sol nasce com toda sua energia criadora para nos nutrir e se põe no fim da tarde para que a Lua brilhe e ela além de nos iluminar, mexa em nossas águas internas e externas, nos sentimentos e emoções.

Marte nos dá a energia e força. Mercúrio faz toda a transmissão de informações. Júpiter expande. Vênus magnetiza. Plutão remexe os porões internos. Netuno atua na espiritualidade. Saturno é o tempo com suas cobranças de responsabilidades no processo. São tantas as energias que nos envolvem e viram ao contrário, tanta coisa acontece o tempo todo, sem vermos com nossos olhos.

Aprender e entender essas energias sutis nos leva  a um grau de consciência e de presença. Te convido a contestar, estudar, aprender, evoluir, com o conhecimento de Si e do Todo. O conhecimento liberta. Os ciclos se tornam mais compreensíveis.

Vamos falar mais sobre o Universo? Cosmos? Planetas? Nosso Corpo?

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Natália Anjos

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.