Vem aí… Eclipse Solar no dia 26!

Eclipse Solar

No calendário astrológico o ano de 2019 só acabará no dia 21 de março, quando o astro rei Sol entrar no signo de Áries, mas mesmo seguindo esse outro calendário… Essa época sempre se torna diferente e especial.

Sentimos que um ciclo está fechando e o movimento pode ser de mais descanso, passeios e lazer ou de interiorização, organização da casa, da vida, não dá aquela vontade de deixar tudo arrumadinho para o início do outro ano?
Os afetos estão mais visíveis, vontade de demonstrar seu amor e gratidão através de presentinhos para aquelas pessoas que amamos e passaram por esse aninho com a gente, né?

Então vamos entrar nessa e entender o que passou e o que está por vir, para fecharmos com chave de ouro e abrirmos os caminhos para o novo.

2019 é o ano de Marte, ano do guerreiro, um ano de enfrentar batalhas, atender demandas, vencer os desafios e se fortalecer em meio à guerra. Se foi tudo muito intenso e desafiador aí, é isso mesmo, ano de transformações significativas.

Olha só os eclipses solar ou lunar que ocorreram e reverberaram nos meses passados…
No dia 06 de janeiro ocorreu o primeiro eclipse solar no eixo de Capricórnio e Câncer. Nos deu um impulso maravilhoso para planejar, criar estruturas e bases, focar nos objetivos e na carreira. O topo da montanha nos chamou e nós fomos impulsionados.

Em Julho tivemos dois eclipses, um total solar no signo de Câncer e outro lunar no signo de Capricórnio.
Acessamos nossas sombras, pudemos olhar o que funcionava e o que não. Capricórnio representa a razão e Câncer a emoção. O olhar para dentro foi intenso e demonstrou as estruturas desgastadas, desequilíbrios, emoções nocivas, relacionamentos abusivos, tudo ficou tão claro e visível, não é mesmo?

Pode ter despertado aí também o desejo de alcançar lugares altos, viver profundamente os sonhos, obter controle emocional, obter qualidades espirituais. Parece que viver apenas em prol das qualidades físicas não preenche 100%, né?

É porque despertamos para aquilo que nem a invalidade física pode tomar, o enriquecimento espiritual, estar pleno até no caos. O desejo de viver assim, além, com a flecha apontada para o alto e agindo de forma profunda e verdadeira consigo mesmo, tomando a própria vida nas mãos e não sendo refém das circunstâncias. Não houve uma só batalha que um guerreiro não pode enfrentar e vencer nesse ano.

Pois agora no dia 26 teremos o eclipse solar no signo de Capricórnio e no dia 10 de Janeiro, um eclipse lunar em Câncer.

Como isso nos influenciará?
Ficará demonstrado os resultados obtidos e os frutos a serem colhidos. Se você se cuidou, olhou para dentro, praticou autoconhecimento, transmutou e regenerou o que estava enraizado e não funcionava mais, equilibrou razão e emoção, cuidou das feridas que te impediam de conquistar o topo da montanha, sonhou alto, trabalhou duro e investiu na sua evolução pessoal, vem uma forcinha aí a mais, ficarão visíveis as conquistas, frutos e batalhas vencidas.

Nesse clima podemos fechar o ano em grande festa e comemoração! Estamos sendo impulsionados mais uma vez ao topo da montanha, mas agora muito mais preparadas. Está liberado sonhar muito alto e se planejar para o ano de 2020.

Agora, se você viveu um desequilíbrio entre razão e emoção, ignorou seus sentimentos e emoções, agiu de forma irresponsável com você mesmo, isso também será demonstrado, mas já que o clima é de fechamento de ciclo, se acolha, se perdoe e se prepare para reparar o que não deu certo. Vem muito mais em 2020! Lembrando que ele só começa de verdade mesmo em Março, então dá tempo de correr atrás do “preju”.

Se você quer uma ajudinha terapêutica no seu processo de autoconhecimento estudando o seu mapa, me procure no Instagram por @nataliadoosanjos e te ajudarei.

É isso minha gente, agradeço muito a todos que me seguem aqui. Aceito sugestões nos comentários do que vocês querem saber sobre a astrologia. Em 2020 temos muitas novidades e conteúdo para continuar transmitindo. Envio um abraço enorme, desejo uma feliz “virada de ano” para todos e bom eclipse!!! Bom renascimento!!!
Gratidão!

Posts relacionados

Astrologia

Lilith e a Liberdade Feminina

Natália Anjos
Astrologia

Previsões de 2020 para os 12 signos

We Follow
Astrologia

Mercúrio em Sagitário!

Daiana

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.