VIGIE-SE!

Existem muitos fatores envolvidos, para que você alcance o sucesso que você deseja em qualquer área da sua vida. Hoje irei falar sobre um especifico, esse fator foi essencial para meu desenvolvimento, crescimento, amadurecimento e discernimento. Vou falar sobre pessoas! É, exatamente, pessoas!

Antes de eu começar a falar sobre o que eu acho, vamos a uma reflexão rápida:


Você tem tido pessoas ao seu lado que acreditam em você? Pessoas que abraçam suas ideias? Que te dizem o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir? Tem pessoas que estão realmente dispostos a te ajudar a alcançar seus objetivos? Essas pessoas agregam positivamente na sua vida, nos seus dias, projetos, sonhos? São pessoas que prezam pela sua felicidade, junto com você? A sua relação com as pessoas que estão a sua volta tem reciprocidade? Você acredita realmente em todas as pessoas as quais compartilha seus projetos e sonhos? Elas vibram (com sinceridade) com as suas pequenas vitórias?

Pense sobre esses pontos. Caso a resposta de todas as questões for SIM, ótimo! Você esta no caminho certo, continue assim!!! Agora, se alguma das respostas for NÃO, você precisa repensar (com calma, não precisa ser exatamente agora) sobre essas pessoas, talvez esse não seja o momento de estar perto delas, ou talvez não seja tão sincera assim a relação de vocês, talvez já passou o tempo de vocês. E isso serve para todas as pessoas da sua vida, em todas as áreas.

Bom, agora vamos lá, porque eu resolvi escrever sobre isso? Porque eu acho que todo mundo deveria experimentar a sensação de que esta fazendo realmente certo, todo mundo deveria sentir o gostinho de um elogio por coisas simples, ouvir um agradecimento por um detalhe pequeno.

Eu, antes de estar no meio das pessoas as quais estou hoje, não acreditava mais que eu seria muito boa em algo, minhas ideias já foram tão negadas que eu havia desistido de ter objetivos e até sonhos (é muito triste, mas é verdade!), eu me sentia incapaz de fazer coisas simples, eu cheguei em um fundo de poço onde eu achava que deveria ser sempre passiva e cumprir ordens, não deveria sair da minha zona de confoto, porque se eu ousasse eu iria fracassar, tudo isso porque eu estava no meio de pessoas extremamente tóxicas e não fazia ideia disso.

Mas então, eu conheci pessoas incríveis, eu comecei a trabalhar para uma pessoa que admiro muito, que é uma entusiasta nata, chamada @mariiaolivia e com pessoas maravilhosas, eu comecei a ter contato com pessoas diferentes, sonhadoras, criativas, empoderadas.

Eu comecei a apresentar ideias, estudar coisas novas, aprender coisas diferentes, ouvir frases como “Você é foda” “achei sensacional”, “que maravilhosa”, isso me transformou, me motivou de uma forma, que hoje eu acredito fielmente que sou capaz, basta eu querer e me empenhar!

A receita para que você consiga tudo o que quer na sua vida é ter pessoas ao seu lado que acreditam em você na mesma intensidade que você mesmo acredita!

Você não precisa conviver com pessoas que não somam na sua vida, você tem livre escolha para estar com quem vive na mesma sintonia que você! Então que tal começar agora a rever os pré-requisito necessários para estar ao seu lado? Ah, e não veja isso com ar de superioridade (sei que soa meio arrogante, mas não é), pensar assim não é egoísmo! É ser justo com você, é se respeitar e se amar!

Se esse texto te fez refletir ou colaborou para seu crescimento, compartilha com o máximo de pessoas que puder, para levarmos por ai a sensação capacidade, afinal você pode o que quiser, basta vontade e boas pessoas ao seu lado. E me segue no instagram @_maymaay, caso você acredite que eu serei uma pessoa que ira agregar coisas boas na sua vida, ficarei feliz demais em ser esse tipo de pessoa para você!

Posts relacionados

Relacionamentos

Homenagem à matriarca família, saudades!

Daiane Honório
Relacionamentos

Sonhe Alto

Gleicy Lima
Relacionamentos

A máquina de amor

Mayara Rodrigues

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.