Você da muitas desculpas?

Uma vez alguém me disse: ” Quem é bom em dar desculpas, não é bom em mais nada”

Juro que essa frase ainda ecoa na minha mente. Desde então comecei a me auto analisar, quantas desculpas alguém pode dar em um dia? Ahh são muitas viu!!! Observei que as vezes mesmo sem precisão isso ocorria, um costume, hábito, assim como puxar assunto sobre o tempo com alguém que não conhecemos.

Eu era boa, muito boa. Mas a verdade é que quando não temos tanta vontade assim em alcançar algo e de fato não dedicamos nosso tempo nisso, as coisas tendem a não fluir. Seja um novo emprego que você queria tanto , fazer um curso ou qualquer outra coisa do tipo, e então quando isso acontece a gente se frustra e da umas desculpas para se justificar pela falta de empenho.

Acredito que as desculpas não te levam a lugar nenhum, pode demorar , mas uma hora você aprende que se dedicar ao que você realmente quer vale muito a pena, e evoluir e crescer através da sua garra e força de vontade não tem preço.

Comece a praticar agora a sua mudança… me seguindo no instagram @gleicyylima e me contando aqui nos comentários, se você da muitas desculpas.

Espero ter aberto seus olhos, para que você observe no que você vem dando desculpas.

Posts relacionados

Contribuição

Rede de Apoio

Marina Bianchini
Contribuição

ASSÉDIO?

Gleicy Lima
Contribuição

O Silêncio e Eu

Marina Bianchini

Cadastre-se e receba novidades e atualizações por e-mail.